segunda-feira, 9 de março de 2009

Mensagem do Último Encontro - A Oração


Como Deus Rezaria o PAI NOSSO

Meu Filho que está na terra, preocupado, solitário, desorientado.
Eu conheço perfeitamente teu nome, e o pronuncio santificando-o porque te amo.
Não, não estás só, mas habitado por mim e juntos construiremos este Reino, do qual tu vais ser herdei­ro.
Gosto que faças a minha vontade, porque minha vontade é que tu sejas feliz.
Conta sempre comigo e terás o pão para hoje.
Não te preocupes.
Só te peço que saibas compartilha-lo com teus ir­mãos.
Sabes que perdoou todas tuas ofensas, antes mesmo que as cometas, por isso te peço que faças o mesmo como os que a ti ofendem.
Para que nunca caías em tentação, toma forte a minha mão e eu te livrarei do mal.
Te amo desde sempre.
Teu Pai!


PAI NOSSO a Oração Que nos Compromete

NÃO DIGAS: “Pai Nosso”, se não te comportas cada dia como um filho, nem trata os demais como irmãos.
NÃO DIGAS: “Que estais nos céus”, se somente pensas e ama as coisas da terra.
NÃO DIGAS: “Santificado seja o Vosso Nome “, se estás preocupado em “santificar” o nome de outros deuses que tomam parte de tua vida.
NÃO DIGAS: “Venha a nós o vosso reino”, se não acreditas nem estás preparando-te para este acontecimento.
NÃO DIGAS: “Seja feita a Vossa vontade”, se não aceitas quando é dolorosa.
NÃO DIGAS: “Assim na terra como no céu”, se não acreditas na vida eterna.
NÃO DIGAS: “O pão nosso de cada dia nos dai hoje”, se não te preocupas com tantos pobres que hoje estão com fome.
NÃO DIGAS: “Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido”, se ainda guardas rancor e ódio do teu irmão.
NÃO DIGAS: “E não nos deixeis cair em tentação”, se tua intenção constante é pecar.
NÃO DIGAS: “Mas livrai-nos do mal”, se não cooperas com Deus frente às tentações do inimigo.
NÃO DIGAS: “Amém”, se não acreditas no Pai Nosso.

Uma óptima semana para todos.
Os Catequistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário