domingo, 11 de janeiro de 2009

E -mail de Jesus

De: Jesus
Enviada: Sábado, 10 de Janeiro de 2009
Para: Jovens Corajosos
Assunto: Preciso de ti

Preciso de ti, para Me anunciares ao mundo. Mas não te esqueças que, mais alto do que as palavras, fala o testemunho.
Dá testemunho desta Vida Nova que estou a fazer germinar em ti, e verás que as palavras sobrarão.
Os teus irmãos dar-se-ão conta de que és especialmente feliz, e tens um jeito diferente de ser, viver e estar com todos.
Então se perguntarem qual é o teu segredo … fala-lhes de Mim.
Sei que não te vais envergonhar de Mim. Porque conheço o lugar que tenho na tua vida: não és capaz de viver sem mim. Ora bem, também eu preciso de ti.
Preciso de Apóstolos que, em Meu nome, anunciem o sentido de plenitude que a vida ganha, quando os corações se abrem à Minha presença recreadora.
Preciso de discípulos que, em Meu nome, testemunhem a alegria da Fé, da Esperança e do Amor.

Preciso de ti…
Um forte abraço deste teu Irmão.
Jesus

Sem comentários:

Enviar um comentário